Encontro dos Secretários da Agricultura AMCSerra

Reuniram-se na prefeitura de Arroio do Tigre, no dia 24 se setembro de 2021, os Secretários de Agricultura dos municípios que pertecem a AMCSerra.

A reunião que ocorre mensalmente em forma de roteiro nos municípios tem por objetivo trocar experiências entre os secretários, apresentando as dificuldades e necessidades que cada munícipio tem em relação a agricultura; bem como projetos em andamento e ações exitosas.

Nesta reunião que ocorreu em Arroio do Tigre a temática principal se deu com relação a planejamentos para buscar projetos que possam ser executados de forma regional.

O Presidente do Consórcio e Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, aproveitou o encontro para repassar as iniciativas que o Consórcio tem buscando para melhorar a realidade regional e principalmente com enfoque no setor agrícola por ter grande expressividade na região.