Café & Conexão

Na manhã de hoje, 28 de setembro, na sala de reuniões da prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Programa A União Faz a Vida, acolheu os gestores das escolas municipais.

O momento teve como tema “Café & Conexão”. O objetivo do encontro foi proporcionar aos presentes, uma conexão consigo mesmo, visando o bem-estar emocional e espiritual. Os trabalhos foram conduzidos pela assessora do programa, Cristiane Biscaino.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Marciano Ravanello, Secretário de Educação Fabrício Daniel Pappe, Gerente de Pessoa Física do Sicredi Ubiratan Rodrigues, Coordenadora Regional do Programa Luci Fornari Abreu e equipe da SMEC. Segundo o secretário, momentos especiais como este, inspiram os profissionais e fortalecem os vínculos afetivos no grupo de trabalho.