Coordenador regional de saúde visita Administração Municipal para falar sobre a ouvidoria do SUS-SES/RS

O encontro teve a participação da ouvidora, Inaiara Foletto, da Secretária da Saúde, Diana Rauber Mergen; Prefeito municipal, Marciano Ravanello, o Coordenador Regional de Saúde Júlio Lopes, Ouvidor Regional do SUS – Gilmar Luiz Colombelli que vieram apresentar o novo formato da ouvidoria SUS.

A ouvidoria SUS-SES/RS é um meio de comunicação entre o cidadão e os gestores para identificar problemas e propor mudanças, dando informações gerais sobre o SUS. As opiniões dadas na Ouvidoria ajudam na avaliação e melhoria do atendimento e fazem com que o cidadão participe diretamente. As manifestações podem ser feitas de três formas: Anônimas, sigilosas e identificadas.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do SUS pela internet através do formulário web www.saude.rs.gov.br, e pelo telefone 0800 6450-644, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.