Associação Arroio do Tigre de futsal

Administração Municipal recebe representantes da Associação Arroio do Tigre de Futsal para oficializar a criação da Associação e sua participação na SÉRIE BRONZE do Campeonato Gaúcho de Futsal. Na Manhã de hoje o prefeito municipal, Marciano Ravanello, recebeu em seu gabinete os representantes, Rian Lopes, Presidente, Alencar Kohls e Marcelo Puntel, representantes da Associação Arroio do Tigre de Futsal e o técnico do time, Átila Vargas, o time que em breve será oficializado após a seleção de atletas, os escolhidos irão compor o plantel que disputará as competições do CAMPEONATO GAÚCHO. A visita teve por objetivo oficializar a criação da Associação que leva o nome do município e solicitar a estrutura do GINÁSIO TIGRÃO para treinos e competições oficiais do campeonato. Confirmando que o Ginásio Tigrão deve ser palco da primeira fase do campeonato estadual, com disputas oficiais já no dia 22 de Agosto. O Prefeito, Marciano, parabenizou a iniciativa da retomada do futsal a nível profissional, já que Arroio do Tigre tem uma forte e bonita história no esporte, principalmente no FUTSAL ADULTO com o time 25 DE JULHO e há 12 anos o município não possui um equipe participando de campeonato oficial da federação gaúcha.

BOA SORTE A ASSOCIAÇÃO ARROIO DO TIGRE!

BOA SORTE À TODOS OS ATLETAS!!

ARROIO DO TIGRE, PRESENTE!