PREFEITO RECEBE NOVO GERENTE DO BANRISUL EM ARROIO DO TIGRE

Na última terça-feira, dia 5 de março, o prefeito Marciano Ravanello abriu as portas de seu gabinete para receber o novo gerente da agência do Banrisul de Arroio do Tigre, Elísio Freitas. Acompanhado da operadora de negócios da agência, Francieli Facco Cunha, o novo gestor trouxe consigo a energia e o compromisso de fortalecer os laços entre a instituição financeira e a comunidade local.

O encontro teve como principal objetivo não apenas apresentar o novo gerente à liderança municipal, mas também reiterar o compromisso do Banrisul em fornecer uma variedade de serviços financeiros de qualidade para os cidadãos de Arroio do Tigre. Desde empréstimos e financiamentos até soluções de investimento e serviços bancários básicos, a agência está empenhada em atender às necessidades da população e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Durante a visita, o prefeito Ravanello expressou seus votos de sucesso ao novo gerente, desejando-lhe uma gestão próspera e eficaz em sua nova função. Ele ressaltou a importância de uma parceria sólida entre a instituição financeira e o governo municipal, visando o bem-estar e o progresso da comunidade.

O novo gerente, Elísio Freitas, por sua vez, demonstrou seu entusiasmo em assumir essa nova responsabilidade e se comprometeu a trabalhar em estreita colaboração com a administração municipal e com os moradores de Arroio do Tigre. Ele enfatizou o compromisso do Banrisul em oferecer um serviço de excelência, aliado a uma abordagem personalizada e próxima dos clientes.