Escola e Comunidade: Pilares na construção do Arroio do Tigre que queremos

Nosso tema a nível municipal vem para instigar você a fazer uma reflexão… Refletir o quanto nossas escolas são importantes na construção de cidadãos responsáveis, pensar sobre como a inserção da comunidade na escola (ou vice versa) é fundamental para o futuro de uma sociedade baseada em cooperação.

ESTAMOS FALANDO EM PILARES… E por falar em pilares, queremos hoje referenciar um dos PILARES do HOMENAGEADO, GENTIL LUIZ ZANELLA, que é a FAMÍLIA.

A família quando solida, amorosa, gentil e acolhedora é BASE FORTE para constituir seres humanos melhores, independentes, atuantes e que respeitam o próximo.

Confira o vídeo sobre o PILAR família clicando aqui. O vídeo foi produzido pela nossa ESCOLA MUNICIPAL CARLOS KIPPER do Bairro Industrial.