Compra solidária faz o natal de famílias arroio-tigrenses mais feliz

A Secretaria da Assistência Social recebeu do Grupo Grazziotin, através da loja GZT de Arroio do Tigre, 46 cestas básicas oriundas da terceira edição do projeto Compra Solidária.

A Secretária Ezequieli Scota recebeu as cestas basicas do gerente da unidade local, Leandro Konzen, e estes alimentos foram direcionados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dr. Alfredo Puhlmann Neto.

O projeto “Compra Solidária”, ocorreu durante os meses de setembro, outubro e novembro. Parte das vendas da GZT foi revertida em cestas básicas. O objetivo do projeto é promover uma ação social através das compras dos clientes, de forma que possamos fazer com que as cestas básicas cheguem às casas das pessoas para a Ceia de Natal, reafirmando o compromisso social de cuidar das pessoas.

A Administração Municipal agradece a iniciativa da GZT e reafirma a importância das parcerias com as empresas locais, principalmente, neste período de final de ano. As cestas básicas serão repassadas às famílias cadastradas no CRAS, que serão selecionadas pela equipe técnica, tanto da cidade como do interior: “A Secretaria da Assistência Social está sempre atenta as necessidades da comunidade local e disposta a realizar parcerias para atender a população.” Enfatizou a Secretária da pasta.