Prefeito visita obras do morro da lentilha

O Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, esteve visitando as obras de MORRO DA LENTILHA, juntamente com o Gerente Municipal de Convênios, Flamir Schneider e com o Engenheiro Civil, Daniel V.S. Moraes, na última sexta-feira, 13 de maio.

As obras estão na fase inicial, ocorrendo de forma acelerada e já alterando a estrutura inicial do SALÃO COMUNITÁRIO DE MORRO DA LENTILHA. O recurso foi destinado pelo DEPUTADO FEDERAL, PEDRO WESTPHALEN, com contrapartida expressiva do poder público municipal e contempla a utilização de parte do salão comunitário e ampliação para espaço poliesportivo. Sendo que a área de ampliação será de 122,88m² e de reforma serão 376,35m²; totalizando 499,23m². O Deputado Federal destinou R$238.750,00 e a administração municipal terá de contrapartida o valor de R$ 83.250,79; o que totaliza R$322,000,79.

Segundo o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, todas as obras realizadas pela administração atendem anseios de comunidades e que contribuem para a estruturação de locais públicos: “Ficamos muito satisfeitos em contribuir com a COMUNIDADE DE MORRO DA LENTILHA, enquanto administração temos certeza que desta forma auxiliamos no fortalecimento de comunidades.” enfatizou Ravanello.