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Secretaria da Administração

Secretário: Altemar Rech
Endereço: Rua Carlos Ensslin, 165
Telefone: (51) 3747-1122
Ramal: 201 - 222
Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta - Manha das 08:00 as 11:30 e Tarde das 13:15 as 17:00

 

Atribuições da Secretaria Municipal da Administração (Conforme Lei Municipal nº 2.884/2017):


I – programar, supervisionar e controlar as atividades de administração geral da Prefeitura;
II – executar as atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à ava-liação de desempenho, à gerência do sistema de carreiras, dos planos de lotação e demais atividades de administração de pessoal;
III – executar atividades relativas aos direitos e deveres, registros e con-troles funcionais, controle de frequência, elaboração das folhas de pagamento e demais assuntos relacionados aos prontuários dos serviços públicos municipais;
IV – organizar e a coordenar programas de capacitação do pessoal da Prefeitura;
V – promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a di-vulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambi-ente da Prefeitura;
VI – elaborar e implantar normas relativas às atividades de recebimen-to, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e dos documentos relacionados à área de atuação da Secretaria;
VII – propor e implantar atividades de atendimento e prestação de in-formações ao público e ao Tribunal de Contas relacionados as atividades funcio-nais dos servidores;
VIII – coordenar os serviços gerais relativos a integralidade dos servi-ços e recursos humanos envolvidos;
IX – elaborar, redigir, registrar, publicar e expedir os atos do Poder Exe-cutivo;
X – coordenar e controlar a divulgação das ações administrativas e po-líticas da Administração Municipal, através de campanhas publicitárias;
XI – divulgar as atividades da Administração Municipal;
XII – planejar, organizar e executar programas de conferências, pales-tras, seminários, exposições, congressos e mesas redondas, sobre assuntos de interesse do Município;
XIII – manter e controlar as campanhas publicitárias e matérias divul-gadas pelos veículos de comunicação, efetuadas pelos órgãos da Administração Municipal;
XIV – coordenar e controlar a divulgação das atividades do Município através da redação de notícias para utilização por jornais, rádios, televisões e de reportagens e documentários em texto, fotografias, audiovisuais, entre outras;
XV – prestar à comunidade as informações de que necessitar sobre as atividades do Município;
XVI – garantir a prestação de serviços municipais relativos à sua área de competência de acordo com as diretrizes do programa de governo;
XVII – exercer outras atividades correlatas designadas pelo Prefeito Municipal ou atribuídas mediante decreto do Poder Executivo.

 

Fica vinculada à estrutura da Secretaria Municipal da Administração:

I – Departamento Jurídico do Município;
II – Departamento de Recursos Humanos;
III – Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar e Especial;
IV – Comissão de Estágio Probatório;
V – Junta de Serviço Militar.

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