User Login Register Regain password
Please waiting ...

PREFEITO CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE

No dia 10 de janeiro, o Prefeito Marciano Ravanello, juntamente com o Assessor do Deputado Adolfo Brito, João Paulo Kroth, estiveram participando de reunião com o Assessor do Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Felipe Pires da Silva.
Na reunião foi tratado sobre a possibilidade da designação de novos policiais para atuarem na Brigada Militar de Arroio do Tigre, bem como a solicitação de mais uma viatura para atender as necessidades do Município.
O prefeito Marciano solicitou também a cedência de dois veículos que não estão mais em atividade na secretaria de segurança do estado, para serem utilizados pelo município.
Também estiveram presentes na audiência a vereadora Madalena Pasa e o Assessor do Deputado Edson Brum.