User Login Register Regain password

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DO TIGRE

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2017

O Município de Arroio do Tigre/RS, de conformidade com disposto na Lei nº 8.666/93, torna publico que no dia 25 de outubro de 2.017, ás 09:30 horas, no Centro Administrativo, realizará Leilão Público de bens inservíveis do Município. Os bens estarão expostos para visitação pública, no pátio da prefeitura Municipal, conforme condições, dias e horários previstos no Edital.. Informações e cópia do edital poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre, pelo fone (51) 3747 1122, ou no Site: www.arroiodotigre.rs.gov.br. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Fica reservado a Prefeitura suspender, a qualquer tempo, a realização, bem como retirar a seu critério, do leilão, qualquer bem, de acordo com suas necessidades ou conveniências ou, ainda não aprovar qualquer venda, sem que isto importe qualquer direito aos licitantes, seja de que natureza.

Arroio do Tigre, 06 de outubro de 2017.

MARCIANO RAVANELLO

Created Date Friday, 06 October 2017 Owner Juliano