Administração visita a APAE

O Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, acompanhado da Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen, e do Secretário de Educação e Cultura, Fabrício Pape, estiveram visitando a APAE para parabenizar a instituição e alunos pela exitosa participação na XXI OLIMPIADAS ESPECIAIS DAS APAEs.

Presenteando a instituição com duas bolas, voleibol e futsal, a administração reafirmou a cooperação com a instituição e o quão o trabalho educacional e social realizado pela entidade é fundamental para a comunidade local.

O Prefeito Municipal, agradeceu o trabalho da equipe APAEANA, dos alunos e famílias que levaram o nome do munícipio de ARROIO DO TIGRE a nível estadual e desejou muita sorte para a etapa NACIONAL.