Feira de produtos coloniais e artesanato

AMANHÃ É DIA DE FEIRA!!

A Prefeitura Municipal e Emater/RS – Ascar convidam para a FEIRA DE PRODUTOS COLONIAIS E ARTESANATO que estará OCORRENDO AMANHÃ, dia 03 de SETEMBRO, das 14hs às 18hs na PRAÇA DEPUTADO IVO MAINARDI.

A Agroindústria Delícias da Colônia de Coloninha, estará junto à Feira do Agricultor, com pães, cucas, biscoitos e bolachas artesanais preparados pelas mulheres que integram a Associação Delícias da Colônia.

Além disso, a Casa do Artesão, ao lado do espaço da Feira estará aberta com diversos produtos em lãs, bordados e costura.

Visite o espaço da Feira do Agricultor e Casa do Artesão na Praça Deputado Ivo Mainardi, nesta sexta-feira, das 14 horas às 18 horas e confira muitos produtos coloniais e o artesanato de Arroio do Tigre.